como não sabotar a sua corrida

5 Dicas de Economia de Tempo para Corredores

Siga nossas Dicas e o seu treinamento de Corrida vai evoluir também !

Não deixe que o horário de verão coloque a sua Corrida para dormir.

Estamos próximos ao início do horário de verão e os nossos relógios serão adiantados uma hora, cortando dessa forma seu tempo de sono precioso.

Os 60 minutos perdidos podem não parecer muito, mas pode levar um pedágio em sua rotina de corrida por vários dias.

Felizmente, com alguns preparativos na noite de sábado e motivação extra para não ativar o botão de soneca de seu relógio antes de sua manhã de domingo de longo prazo, estas cinco dicas manterão seu treinamento na trilha.

1. Uma boa noite de descanso neste fim de semana é vital para o relógio do seu corpo para a transição para o novo horário da semana que virá na próxima segunda-feira.

Para começar, vá para uma corrida no sábado, porque o exercício vai melhorar significativamente a sua qualidade de sono.

Dr. Michael Breus, um corredor e especialista em sono com sua própria prática em Scottsdale, Arizona, também recomenda reduzir o seu consumo de álcool e cafeína neste fim de semana.

“O álcool o mantém nos estágios mais leves do sono”, diz ele. “Calma seu consumo de cafeína por 2 p.m. no sábado; Que ajudará a entrar em estágios mais profundos de sono naquela noite. ”

2. Vá para a cama 30 minutos mais cedo na noite de sábado e durma 30 minutos mais tarde domingo de manhã, recomenda o Dr. Breus.

“É preciso um relógio circadiano no corpo cerca de um dia para se acostumar com a mudança”, diz Breus.

Colocar o Z extra durante a mudança de horário de fim de semana irá ajudá-lo a se sentir menos cansado, se você tem que começar uma corrida antes do trabalho segunda-feira de manhã.

3. Furar a sua mesma programação running da semana.

Se Você normalmente corre às 6:30 da manhã, correr naquela segunda-feira de manhã, embora ele vai se sentir como uma hora mais cedo.

Isso ajudará Você a fazer a transição para o novo cronograma mais rapidamente.

Relacionados: Os Segredos da Corrida Perfeita

 

Dr. Breus adverte que Você provavelmente vai se sentir um pouco grogue e seus exercícios podem se sentir mais difícil nos primeiros dias após a mudança de relógio.

“Quanto maior a privação de sono para uma pessoa, maior o esforço percebido que eles terão”, diz ele.

“Você vai se sentir que o seu treino não foi tão bom, mas isso pode não ser verdade, ele só se sente assim, então não se preocupe com Você na sua corrida segunda-feira.”

4. Se você se sentir excepcionalmente cansado durante as primeiras corridas da manhã, tente sair depois que o sol nasce.

“Quando a luz atinge o nervo óptico, ele diz ao seu cérebro para parar de produzir melatonina”, diz Breus.

Isso é importante porque de acordo com um estudo recente publicado na revista Neuron, seu corpo produz o hormônio melatonina para induzir o sono. Expor o seu corpo à luz irá bloquear a sua produção ajudando Você a se sentir mais acordado.

5. Mantenha o despertador longe de sua cama.

É um truque simples mas eficaz para tirá-lo de debaixo das cobertas, Dr. Breus diz.

“Realmente Você só vai precisar de motivação extra para acordar”, diz ele.

A chave é apenas levantar e sair pela porta. Se você fizer isso, depois de alguns dias sua agenda vai voltar a sentir-se normal, ele diz.

 

 

Deixe um comentário